quinta-feira, agosto 21

O meu presente...

Nasci. E nesse mesmo dia os meus pais deram-me um presente.

Ofereceram-me um orgão e delicadamente disseram-me:

"Este orgão é muito sensivel, terás de aprender com calma como tocar com ele. Quando sentires que consegues tocar sozinho, então aí sim! Poderás partilhá-lo. Quando sentires que todos os acordes que fazes são de sucesso. Então aí sim! Podes partilhá-lo com alguém. Mas não pode ser qualquer pessoa a tocar nele! Tem de ser alguém que, para além de gostar de ti, tem também de gostar dele. Tem de saber como tocar nesse orgão sem tu lhe teres previamente ensinado! Este orgão que te oferecemos é o que te vai dar alegria na vida e com essa alegria tocarás as melhores sinfonias. Mas também o mesmo orgão te pode trazer tristezas, e com elas, terás de ter paciente mas nunca! deixando de tocar com o orgão. Tu ao longo desta vida irás decidir se esse teu orgão será fácil de tocar, ou se porventura será complicado de aprender! Ao inicio só tu saberás como o ligar. Este nosso presente tem um objectivo, que um dia, alguém, que tu gostes, saiba ligá-lo com os mais ternos actos. Só assim o orgão se ligará! Este orgão que te dou é o Coração. E é nele que terás a tua vida!"

Bruno Ferreira

21/12/2007

2 palavras de apreço:

Carla Sofia disse...

Entao gostaste de conhecer a minha ''melhor amiga''?LOL

CuiShLe disse...

Só os mais sábios chegam ao coração dos que amam..
Só quem ama sabe ligar e tocar.
Que nunca o toque seja em vão.
:) *

Enviar um comentário