sábado, outubro 11

Destino....

"Flutuo, consigo deslindar o meu gosto sem esforço
Balanço é o que a maré me dá e eu não contesto
O meu destino está fora de mim e eu aceito
Sou eu despido de medos e culpas, confesso"


Irei em viagem, voltarei apenas na Quarta...
Até lá. . . Espero ter certeza do meu destino!
Beijinhos e Abraços a todos :)

5 palavras de apreço:

CuiShLe disse...

foi bom reecontrar-te.. um bom dia :)

sorrisinho disse...

ah sabes?

sorrisinho disse...

eu sabia q tu ias descobrir. Ja mudei de ideias. Fiz as pazes com qem tava zangada!

Macaca Mimada disse...

Bons ventos te guiem meu querido amigo. Deixo um abraço, porque acho que é melhor do que um beijo.
*

ni disse...

(re)ver-te... boas surpresas... :)

fim-de-semana de reencontros... e abraços!

tinha saudades tuas!

*** :)

ni

Enviar um comentário