sexta-feira, outubro 10

TV Real

Vi na Tv uma, duas, três, . . . , pessoas que afirmavam que desde pequenos iam trabalhar para que pudessem mais tarde saber viver...
Eu?
Eu só me preocupava em trabalhar tão cedo se isso ensinasse a viver!

4 palavras de apreço:

sorrisinho disse...

O que é que interessa quem sou! Tinha as estas ftos para aqi perdidas numa pasta. Dsclpa. Se qiseres apago!

sorrisinho disse...

Nao, nao levei a mal. Mas qe coicidencia as ftos serem tuas. Nao fazia a minima. Tinham me as enviadas para uma apresentacao que fiz ja a algum tempo!

Fievel disse...

Tu es bue profundo! Mas eu gsto tanto de ti =D

Filipa disse...

Certamente que foi a melhor coisa que já pude ler e reflectir sobre, este ano Bruninho.

Desejo assim uma feliz 2009 e que o pior deste ano seja como o melhor do anterior.
fiLIPA do volei :)

Enviar um comentário