segunda-feira, dezembro 29

Por hábito...
peço sempre os 12 desejos com as 12 passas naquele segundo em que todos saltam a festejar a passagem de ano...

Por hábito não me lembro do que peço...
Mas na passagem para este ano lembro-me de vários...

e um em especial . . .

"Quero chegar ao final do ano e sentir que evolui o que podia evoluir"


Por isso...

Quero agradecer a todos os que de algum modo me ajudaram a caminhar este ano. . .
Não preciso referir nomes pois as pessoas sabem quem são e a vós...
Devo um agradecimento muito muito especial! :)

Obrigado por me ajudarem a crescer. . .
Algo... que era o meu desejo!

E assim me despeço com um...
Até pó ano :)

A partir de amanhã irei desligar telemóveis e estarei privado de Internets . . .
Dia 3 estarei cá para expor as novidades :)



Boas Saidas e Melhores Entradas para um ano ainda melhor do que o que passou ;)

6 palavras de apreço:

João Oliveira disse...

'Marcas: ipse ego'

Não foi preciso dizer nem ver mais nada. foi uma semana fantástica, em que juntos crescemos como Escuteiros, como Pessoas, como Amigos!

Espero que 2009 te encontre melhor do que o ano que agora finda. Que o melhor de 2008 seja o pior de 2009, sem dúvida! E que nos encontremos um dia naquele sítio mágico ou outro qualquer, que tornaremos mágico apenas por estarmos juntos.

Um abraço,
João Oliveira
URSO DA ESTRADA (e do espaço anal..)

ni disse...

;) tb gosto de ti... e do caminho que fizemos (e fazemos!!) juntos!

E que 2009 seja ainda melhor! Concordo com cada palavra do joãozinho: "E que nos encontremos um dia naquele sítio mágico ou outro qualquer, que tornaremos mágico apenas por estarmos juntos."

:')***

bjinho grande
ni :)***
GATO BRANCO (e boss da penthouse ;P)

Sirka x) disse...

Vá eu não como as passas porque não gosto --'
Tou a pensar comprar skittles e assim posso pedir mais que doze desejos xDD
(se bem que se pedir também não me vou lembrar deles xD)(e sao desejos mais saborosos e tudo xD)

Ando é a fazer uma lista de vinte e quatro coisas pra fazer em 2009, ahahah x)

Oh Bruno, és tão fofinho, eu tou incluida nas pessoas e tudo. (E só te vi uma vez *.*)

Happy new year x)

Beijinho :)
Sirka

Anonymous disse...

Bruninho (ou Bruninha, como preferires xD), a ti tenho a agradecer todos os conselhos, todo o carinho e dedicação...no volei e não só!!
Quando te conheci, detestava-te...mas não há nada como conhecer as pessoas antes de as ajuizar!! Eu comecei a conhecer-te e agostar cada vez mais de ti...
És aquela pessoa...tu sabes...essencial, importante...que me faz rir e por vezes chorar. Mas um chorar de saudade, um chorar de agradecimento, um chorar das tuas palavras sempre tão lindas e tão oportunas e, claro, tão sabidas!!!

Obrigada, minha Bruninha*

Anonymous disse...

Como sempre, não assinei!!

hahahahaha

Cláudia Sequeira* (esta e a outra)

ni disse...

também tu me fazes falta... :'(

adoro-te! ***

Enviar um comentário