domingo, novembro 8

Para todos e para quem quer :)

Meus amigos...
Para quem sabe e para quem não sabe...
Quero (re)informar que em breve farei a minha investidura de Dirigente :)

Um percurso que tenho realizado desde dos meus 7 anos e em que tenho conhecido imensas pessoas queridas e que me têm acompanhado nesta vida que escolhi e levo...
Logo seria um prazer (ou talvez um sonho...) ter todas as pessoas a meu lado nesse fim de semana de 28 a 29 de Novembro!

Haverá sitio para dormir e tudo mais que seja necessário...
Não tenho muitos meios para avisar todos que queira pois perdi os contactos e o meu mail encerrou conta (novo mail bruno.mv.ferreira@gmail.com)
Mas queria que todos se considerassem convidados para este momento (para mim imensamente alto)...

Só precisava também saber depois quem vem e quem necessita de espaço para dormida :D

Abraços
Beijinhos
Canhotas
:D

1 palavras de apreço:

CuiShLe disse...

Oh Bruno, gostava tanto, mas é tão longe, só desejo que tudo corra pelo melhor*

Enviar um comentário