quarta-feira, janeiro 27

Longe de mim...


Será normal tudo isto?
Será normal eu pensar assim?

Há momentos em que nos sentimos mais em baixo, como é óbvio.
Há momentos em que nos sentimos bem lá em cima, como será lógico.

E nunca ninguém disse que a vida seria fácil...
E nunca ninguém disse que a vida era justa...

Mas questiono-me do porquê de existir...
Mas pergunto-me o porque de ter de me sentir assim...

Acho que sempre fui uma pessoa que procurou fazer as coisas bem...
Acho que sempre fui uma pessoa que procurou agir da maneira correcta...

Mas... Neste momento estou confuso com tudo!
Mas... Neste momento estou irritado com tudo!

Gostava de arranjar um modo de entender tudo...
Gostava de arranjar um modo de tirar todo este peso de cima...

Há apenas uma única maneira... da qual... estou a precisar.
Há apenas uma única maneira... da qual... não tenho coragem.

Eu sei que essa maneira vai chegar...
Eu sei que essa maneira não vai chegar...

Mágoa...
Dor...

Estou simplesmente em baixo e cansado...
Estou simplesmente em baixo e farto...

de Tudo!
de Tudo!

A felicidade que encontrei...
A tristeza que descobri...

Foi a melhor de sempre...
É a pior de sempre...

Pensei que seria para sempre...
Parece que é para sempre...

Sei que um dia voltará...
Sei que um dia desaparecerá...

De um modo igual ou diferente...
De um modo diferente ou igual...

Acho que voltará...
Sei que desaparecerá...

Vivo com grande ansiedade de saber quando...
Vivo com grande ansiedade de saber quando...

Uma ansiedade que me faz sonhar...
Uma ansiedade que me faz chorar...

Mas isto também me faz estar longe do eu que foi ajudado a criar...
Mas isto também me faz estar longe do eu que sou...

O verdadeiro eu que fui em certos momentos...
O verdadeiro eu que fui em tempos...

Por isso... Quero dizer...
Por isso... Quero pedir...

Obrigado!
Desculpa!

Como diz a música...
Como diz a música...

"Trocámos lágrimas e paixão"
"Sinto que estou perto do..."

(Confuso... certamente mas há certamente alguém que o conseguirá perceber na perfeição...)

2 palavras de apreço:

Mafalda Furtado disse...

"O poeta escreve direito por linhas tortas" :'D

Por vezes a felicidade e a tristeza encontram-se no mesmo lugar. E nem sempre a balança caí para o lado que desejamos.

Azrael disse...

podias ter poupado uma SMS xD
porque não vejo aqui ninguém perturbado...
ou doente... ou a necessitar de ajuda psicológica que não seja a de uma palavra amiga... vive cada dia com moderação, ponderação... ou parte a loiça toda xD

tenta respirar... mantém a cabeça fora de água...
põe um pé fora do barco e acredita...
caminhar sobre a água é uma questão de --!

Enviar um comentário