quarta-feira, fevereiro 24

Citações II

Tal como lhe disse que faria, aqui está mais um texto que não sendo meu, li com muito gosto e queria partilhá-lo :)


"Acordei e dirigi-me aos meus pais para lhes dar os bons dias e ao aproximar-me, dei com a minha mãe a cantar, sem ela se aperceber escutei o que cantava : "se queres mesmo ser feliz, não te deixes ir à toa , impele a tua própria canoa..." aproximei-me e perguntei: mãe porque cantas uma música dos escuteiros? e acho que não podia ter obtido melhor resposta: "Porque sempre que vos vejo a canta-la vocês estão felizes" (:


Pode ser algo vulgar mas que me transmite imensa alegria e me faz pensar que só sou feliz porque amo o próximo, e porque existe quem valorize tamanho sentimento :D


"«Amor» é um sentimento que tem vários significados, mas que é impossível de definir nas palavras que conhecemos. É um sentimento invulgar, ora nos faz rir, ora nos faz chorar, ora provoca arrepios, ora nos dá calor.


No amor existem barreiras que com o tempo aprendemos a ultrapassar, a superar, a lidar."



De Golfinho Sorridente
Beijinho ;)

O amor, de namorados ou não, é para ser vivido e partilhado todos os dias :)
Amar muito! Mas sejam sinceros com o amor ;)

2 palavras de apreço:

Inés disse...

O simples consegue sempre ser o mais bonito :)

Nélia disse...

O amor tem o poder de transformar tudo:)
como diz a inés (o simples consegue sempre ser o mais bonito) concordo e acrescento por ser tão simples amar é que duvidamos e que seja possivel se pensarmos que podemos amar sem restrições tudo e todos ainda se torna mais fácil e simples:)

p.s.a musica é mesmo linda :)

bjinhos Nélia

Enviar um comentário