terça-feira, fevereiro 2

Devaneios...

Hoje de manhã, enquanto tomava um belo pequeno-almoço de chocapic, liguei a televisão e pus a dar a gravação de uns desenhos animados que via quando era mais jovem, Yu-Gi-Oh que é à base de um jogo de cartas, e no momento em que estava a ver, uma das personagens, envolta num ritual que lhe apagava da memória os amigos, disse assim:


"Sinto-me tão só, não é nada de novo, é como se estivesse voltado à infância."


Mas, após isso, (e como sempre há nos filmes e séries da Televisão) houve um ritual amigo que lhe mostrou que não está sozinha, dizendo-lhe:


"Não estás sozinha. Não deixes que as ilusões criadas te distraiam, pode parecer real mas é só porque o mundo em que estás agora está a criar a ilusão da realidade. Luta e voltarás à tua vida normal. Se te sentes vazia e só, luta contra isso! Ouve as vozes dos teus amigos que te estão a apoiar. E por mais escuro que possa estar, estas vozes vão estar sempre presentes."


Acho que são aquelas coisas que nós sabemos sempre... Mas que às vezes faz falta ouvir e sentir isso uma e outra vez... Do mesmo modo que às vezes sabemos como somos importantes para alguns amigos, mas também por vezes faz falta dizê-lo ou mostrá-lo através de simples gestos que acabam sempre por nos marcar.
Acho que sempre fiz um pouco por isso, e espero não falhar, porque as pessoas que me são especiais... Sabem-no e não me canso de lhes mostrar ou dizer :)
Talvez hoje o meu estado de espírito esteja assim... Está preenchido por...
2 Sonhos
1 Nostalgia
2 Imagens
Mas é sem duvida... Um estado de espírito de devaneio mais alegre do que alguma vez senti :)



P.s. - Definição de devaneio: Estado de espírito de quem se deixa levar por lembranças, sonhos e imagens.

2 palavras de apreço:

Anónimo disse...

Não estás sozinho. Luta e voltarás à vida que tanto queres. Se te sentes vazio e só, luta contra isso! Ouve as nossas vozes. Estamos aqui. Estou aqui. E por mais escuro que possas estar, não significa que as vozes estejam lá. Podes é não conseguir ver a quem pertencem. E por mais escuro que possa estar, um dia alguém há-de vir ao teu encontro com um cadeeiro.

Beijinho*
Inés

P.s. És importante para mim :)
P.s2 Apaga o outro que enganei-me! lol =P

Anónimo disse...

se ainda tens duvidas em relação a estares sozinho :)tem cuidado que vou passar a melgar-te ainda mais :) vou estar SEMPRE AQUI para os bons momentos mas para os outros tb
bjinhos Nélia

Enviar um comentário