domingo, fevereiro 7

I just want you to know who I am


A ouvir
(Palavras excelentes após a música)


Questões. Pensamentos. Teorias.
Cabeça cheia de questões.
Pensamentos cheios de dúvidas.
Teorias sem qualquer lógica.
Nunca é fácil definir um fim (objectivo) quanto mais um fim (término).
Estou agora neste momento...
Preso a um passado.
Inseguro no presente.
Incerto num futuro.


Bem. Melhor. Calma.
Sem saber se faço as coisas bem.
Sem perceber se será o melhor.
Sem entender a calma que falta.
Apercebo-me dos erros que fazia.
Dos erros que faço.
Mas que espero deixar de fazer.


Certa. Errado. Arrepender.
Gostava de saber como fazer a coisa certa.
Apercebo-me que acabo por fazer o errado.
E acabo por me arrepender.


Tempo. Espaço. Mim.
Tenho andado confuso no tempo.
Não sei andar no espaço.
Ando perdido dentro de mim.


Bem. Alguém. Talvez.
Mas sempre que tento fazer algo bem.
Acabo por me magoar ou a mais alguém.
Talvez precise de algo que não tenha.
Talvez seja mesmo necessário o que não há.


Incomodar. Triste. Partilhar.
Simplesmente não quero incomodar.
Mas acabo por ficar triste.
Quando me sinto preso em não partilhar.


Sempre. Tudo. Amor.
As palavras "para sempre" deixou de fazer sentido em mim.
E é por tudo isto que tenho andado mais confuso.
Há coisas... Que não sei se vou acreditar plenamente outra vez.

4 palavras de apreço:

Anónimo disse...

Muitas vezes tentas fazer sempre as coisas de maneira acertada, metendo demasiada pressão em cima de ti, e essa pressão levate-te a que na realidade não consigas fazer as coisas da maneira que mais te agrada. Muitas vezes achas que é a maneira acertada, mas não é, porque há muito mais do que o querer fazer as coisas de modo acertado, o sentimento que por tras disso tras. não digo que não o faças sentido, mas deixa as coisas acontecerem, e aje naturalmente. as coisas acontecem por alguam razao, onde quando e como teem que ser. nao quer dizer que sejam bem ou mal, mas naquele momento foram assim, e nada pode voltar atras e mudar o desenrolar das coisas. todos nos temos objectivos, desejos, sonhos, tu tens certamente os teus, mas agora senteste um bocado perdido, mas vais conseguirte levantar, erguer a cabeça e seguir em frente, nao te estou a dizer que é facil, nada disso, mas com a tua força de vontade e o apoio dos teus, td se consegue, basta crer e acreditar, e eu acredito em ti, sei que es capaz!
Confia mais em ti nos momentos menos bons, n te rebaixes, porque assim, em vez de desceres dois graus, desce seis ou 7. Vais encontrar a luz para voltares a caminhar para o topo!
Beijinhos #5

Edit disse...

Hillsong United - At the Cross

Vai ouvir :)

Mais cedu ou mais tarde o equilibrio vai chegar é preciso acreditar ;)

Nélia disse...

os olhares entendem se com facilidade as palavras nem sempre....mas não te esqueças que tu és a peça central do cubo ao lado estão a amizade a cumplicidade a alegria a vontade de viver o respeito e a paciência :)
bjinho Nélia

Mafalda Furtado disse...

Não esperes para ver se vais conseguir ou não plenamente voltar a acreditar em certas coisas, deixa simplesmente por um momento o tempo correr e nao tentes correr contra ele ou ficar parado , deixa.te levar, e larga-te de ti, dá-te espaço , respira a calma do mar , larga as questões e olha bem para dentro de ti, na confusão que julgas serem os teus pensamentos de certeza que encontrarás as teorias que te hão de fazer perceber que nada existe de errado em ti, não vais incomodar se partilhares com alguém vais sempre sentir.te melhor, escolhe a pessoa certa e deixa sempre guiar-te pelo amor que te preenche !

Ai tens uma boa solução apartir das tuas próprias palavras,
Beijinho muito grande**

Enviar um comentário