segunda-feira, março 22

Devaneios

É altura de virar a página, seguir em frente, ultrapassar tudo!
Sim... já era tempo há mais tempo... Mas não basta tempo.
Também é preciso determinação... E essa tem crescido...
"Hoje é o dia", será uma nova máxima que terei na minha vida...

Deixar o passado onde ele pertence e fazer dele o ensinamento para o presente.
De tudo o que vivi, sempre soube que a vida, lá mais para a frente,  me iria sorrir...
Sim pensei que esse futuro já tinha chegado a um presente que agora é passado.
Esse passado não será enterrado, porque há coisas que não o merecem ser, mas será ultrapassado!
Se estou feliz ou triste...
Se estou mesmo bem ou mal...
Estou normal... sou eu apenas :)

Sim já estive bem melhor, houve dias em que a plena felicidade me foi apresentada e eu pensei que seria a felicidade para o resto da vida... Não foi... Não será!
Haverá mais... Há um mundo enorme à minha frente! Serei eu a passear por ele e a conhecer o que Ele tem para me dar.

Ninguém merece sentir-se assim, quando já fez mais do que, se calhar, podia.
Eu não mereço sentir-me desiludido comigo... Eu sou forte!
Sim tenho pena mas... Haverá algo diferente que me fará sentir completo e feliz novamente.

Todos somos diferentes e especiais à nossa maneira...
Todos somos iguais e normais à nossa maneira...
Todos temos direito a sermos felizes...
Todos temos igualdade em querermos ser respeitados...
E todos temos o direito e o dever de sermos felizes :)
Desejo que essa felicidade toque a todos :)

Ps - Este texto não está com nada mas olha foi o que saiu :p

1 palavras de apreço:

Unknown disse...

Há um selo para ti no meu blog...
Bjinho***

Enviar um comentário