domingo, agosto 31

Foi Hoje...

Hoje, foi um dia diferente dos outros
Porque eu até amei e fui amado
Hoje, o sol brilhou de verdade
Tudo foi claro e com vontade

Foi a luz da vida que quis brilhar
Foi a força e a alegria de poder cantar
Caí no rio e no mar que não tem fim
E nada pode parar a força que há em mim...

(música que aprendi na Drave)


E se aquele dia foi diferente.
Hoje também foi!
Se naquele dia estava privado da tecnologia.
Hoje não estava!
Mas contudo Hoje... Foi um dia diferente dos Outros!

Pessoas diferentes, de sitios diferentes, com vidas diferentes...
Conseguiram por magia... Criar momentos mágicos!
E é essa magia que nas nossas vidas não se explica... Vive-se!

Foi graças à tecnologia que hoje pude fazer parte de um trio que pode nunca mais se falar...
Mas que manterá sempre este dia como um dos picos altos que escalaram!

Sim bastou dois dias para que tal acontecesse...
E agora estes dias... Serão mil anos nas contas da nossa vida...
Sim Nossa!

Agora... Seremos sempre Palhaços sem sorrisos! :)



Aos meus Amigos! Um eterno sorriso =)

2 palavras de apreço:

João Oliveira disse...

música perfeita :)

sarinha disse...

Esses 2 dias bastaram para perceber as pessoas fantasticas que voces são, bastaram para termos tantas brincadeiras e tantos SORRISOS..
Lembro-me perfeitamente de ter perguntado ao marcos por ti e de repente toca a campainha e...
apareces tu.. fiquei tao feliz por vos ter os 2 "ao pé de mim"..
Os Meus 2 meninos, os meus 2algarvios que só gozam com a minha pronuncia, mas que bem la no fundo... eu sei que já não passam sem mim, já não passame sem aquelas minhas expreçoes que voces se partem a rir e que eu não tenho culpa pq é a minha forma de me expressar..=D

eu quero o meu dueto a cantar e a tocar para mim novamente=D
não se Bão liBrar de mim assim tao facilmente Bzinho=D
beijinho

Enviar um comentário