quarta-feira, agosto 20

Mas que falta que se faz sentir...

Que diferenças são estas que tenho vivido?
Diferenças que tenho sentido, que percebo mas que não deixam de me confundir!

Sim vocês marcaram-me!
Vocês fazem-me sentir outro, apesar de não estarem aqui comigo...

Sinto falta de tudo sabem?
De tudo. . .

A agua que agora bebo é comprada, não tem o mesmo sabor...
O banho que agora tomo é estranho, não posso mergulhar...
A mesa põe-se apenas com dois pratos, não posso carregar 3 ou 4...
O trabalho é arrumar roupa, faltam as pedras e os maços...
A dormir ponho-me em cima de duas almofadas para sentir o corpo desnivelado...
O pequeno-almoço é tomado no quarto ao lado, não sabe ao mesmo...
As escadas que subo não me cansam, alegram-me...
O que levo para o trabalho não é azul e nem andamos todos de igual...
A guitarra toca baixinho por ser só para uma pessoa...
O Bruno nunca mais foi chamado por "Algarve", "Algarvio", "Violador", . . .

Mas mesmo com estas faltas todas...
Sinto-me mais completo!
Mais seguro de mim mesmo...

Cada um de vocês regou as sementes que eu tinha cá dentro*
E cada um de vós cuidou delas pelos gestos de amor que fizeram. . .

Hoje... É um dia diferente dos outros!
:)

1 palavras de apreço:

CuiShLe disse...

Gestos de amor... Pois pois :p
ihih
Todos sentimos falta do que ficou para trás..
Mas fica a certeza de que os momentos serão guardados sempre com enormes sorrisos, porque fizemos história naquela pequena aldeia.
=)
Beijinho

Enviar um comentário