sábado, fevereiro 14

Rascunhos. . .
Não passo de mais nada nesta vida sem ser. . . rascunhos.

A ideia de pegar num lápis e numa folha branca ir esboçando um desenho na tentativa de fazer uma obra-prima. . .
é demasiado semelhante à minha vida!

Em que pego em mim e numa vida em branco vou desenhando rabiscos, esboçando o desenho numa louca tentativa de o conseguir ao gosto de todos, esquecendo por vezes o meu próprio gosto, para que no meio do rascunho venha alguém e rasge um bocadinho dessa folha de papel outrora branca. . . Então o que eu faço? Estupidamente amachuco o papel e deito-o fora. . . Dias mais tarde procuro-o saciadamente abro-o e vejo que o rasgão já não tem importância que teve e ainda indicou-me onde podia fazer mais uns riscos . . .


No fim de tudo... Quando puderei eu ver este rascunho terminado?

7 palavras de apreço:

Avozinha disse...

http://www.fotolog.com/refugio_da_alma/29946302 ..Fez-me lembrar isto.


"Mil homens e mil caras, assim também mil gostos; cada qual tem o seu, não há um para todos." (Pérsio)

Vai pelo teu e agrada-te a ti. Assim conseguirás fazer uma obra-prima, tia, as que quiseres oh artista.

Inês de Carvalho disse...

Há rascunhos que não têm que ser acabados :)

Carla Sofia disse...

Quase aí querido. E já me estou a preparar para passar a noite a ouvir as maravilhas que aconteceram em ti este fim de semana.
Um beijo de ate ja doçura.

sararibeirodasilva disse...

nem sempre estamos inspirados e por vezes acabamos por errar os traços mas, existe borracha certo? se não existir, faz-se um outro risco por cima :) *

Carla Sofia disse...

btw, obrigado pelos elogios.
É muito importante saber que me axas atraente xDDDDD

ni disse...

esquissos... são apenas isso... não temos que terminar sempre tudo...

*saudades...*

:|

João Oliveira disse...

Se Deus for grande, nunca hás-de terminar o teu rascunho. Lembra-te vais "esboçando um desenho na tentativa de fazer uma obra-prima", para seres o melhor que possas ser.

Feliz aquele que já o conseguiu? Não, pois é aí que a vida deixa de ter sentido.

Enviar um comentário