domingo, fevereiro 8

"Uma inexplicável ternura..."

Homenagem
1920 minutos depois

És-me...

2 palavras de apreço:

Carla Sofia disse...

Senti novamente aquela cumplicidade entre um grupo. Um pequeno grupo que nem eu imaginava algum dia existir. Eu, tu e ele.

'Voces sao de Estombar?'
As laranjas.
As chamadas telefónicas com gemidos incluidos.
Tudo meu doce, tudo.

Porque foram só 32 horas, ou 1920 minutos.
Não estivemos juntos todo esse tempo mas, ainda assim, é como se tivéssemos estado. Parece que tudo durou muito mais, e passou ainda mais rápido.
Mil obrigados por tudo o que me proporcionas.
Isto e aquilo**

Carla Sofia disse...

Doçura da minha alma, não sei bem como reagir ao teu comentario. Nao sei o que quizeste dizer. Tu conheces-me, sabes que tenho a extrema necessidade de dizer o que sinto e o quanto preciso das pessoas. Por isso escrevi aquela carta. Porque cara a cara ainda desvio o olhar quando não consigo dizer tudo o que quero, e através da escrita tudo se torna muito mais fácil. Apesar de ser inqualificavel a definiçao dos meus sentimentos. Escrevi, porque não o pude dizer pessoalmente e porque gosto de corrigir os meus erros e perceber que, as aparências iludem. Foi isso que se passou e agradeço especialmente a ti porque se nao fosses tu nada disto me tinha sido possivel. Se não fosses tu eu nao estava já tao 'incluida' na regiao como por vezes me sinto. Es para mim algo que nem sem bem explicar.Por isso meu amor, se por alguma razao sentiste um rasgo de 'ciúme' não te preocupes, não te troco por ninguém :$

'Hoje foi um dia diferente dos outros'

Enviar um comentário