quinta-feira, fevereiro 18

(des)Ilusões

Afinal tudo não passou de uma ilusão que o meu pensamento queria colocar...
Afinal não sou a tal pessoa que tanto se vinha a falar!

Realmente há situações em que por muito que nos digam para fazermos de modo diferente...
São nessas situações em que o que precisamos é bater com a cabeça para seguir em frente!

Não gosto da frieza que paira no ar que respiramos...
É como se nunca tivesse havido o sol que tanto ansiamos!

Pela curta vida que tenho no passado e a grande que vem no futuro...
Sei que há coisas que não mereço pois nunca tive esse pensamento impuro!

Eram apenas coisas que eu queria que se resolvessem a bem e com cuidado...
Afinal vejo que nada do que faço é o correcto o que parece fazer de mim único culpado!

Espero que nunca tenham que passar pelas grandes confusões que vivi...
Quero apenas que sejam felizes e que no fim possam dizer "Eu consegui!".

Em mim terão sempre uma pessoa que diz e luta pela verdade...
Mesmo quando eu digo "estou aqui sempre" é mesmo para a eternidade!

Talvez possa ser um pouco ingénuo nas simples coisas da vida...
Mas creio que é apenas por simplesmente não acreditar que haja mesmo tanta maldade permitida!

Sou apenas uma pessoa que quer o bem e luta por isso...
Mas às vezes sinto-me um pobre coitado e submisso!

Sempre me disseram coisas que só passado algum tempo eu percebia...
E tenho certeza que isso vai ser o que acontecerá um dia!

Não só por mim, mas também para Ti, que lês este texto...
E desculpa se realmente não estas a perceber todo este contexto!

Há uma coisa que nunca gostei de dizer a ninguém "Eu bem te avisei..."
Mas às vezes faz falta para as pessoas perceberem que sim... eu me preocupei!

As palavras soltam-se dos meus dedos e nem me lembro o que já está contado...
Mas sei a razão pela qual comecei... É que estou um bocado magoado!

Talvez também por alguma coisa feita por alguém...
Mas mais comigo por não conseguir estar bem!

Peço desculpa pela minha angústia no que escrevi até então...
Mas às vezes é a minha única forma de acalmar esta minha atribulação!

Não quero falar com mais ninguém pois é algo que tenho de ultrapassar...
Sei que não o farei sozinho porque há sempre amigos com quem posso mesmo contar!

Enfim... Sei que será mais uma etapa com a qual sairei vencedor...
Mas também sou muito sincero... Estou mesmo farto de sentir esta dor!

0 palavras de apreço:

Enviar um comentário