terça-feira, fevereiro 16

Há coisas...

Há certas coisas que me deixam meio desanimado...
Que me sinta a mais num sítio quando quero estar noutro,
Que falem mal nas costas das pessoas,
Que me digam que não podem quando fazem para outros,
Que mencionem coisas menos boas dos meus familiares,
Que sinta que as coisas são feitas por interesse,
Que as pessoas não se preocupem com a verdade mas apenas com o orgulho,
Que as pessoas não dêem valor ao que os outros fazem por elas,
Que as pessoas se fixem e apenas pensem no seu umbigo,
Que as pessoas não se esforcem para entender a opinião dos outros,
Que as pessoas não entendam que também é preciso por-mo-nos na pele dos outros,
Que as pessoas digam coisas da boca para fora sem pensar,
Que as pessoa não se preocupem com o que as outras podem sentir pelas coisas que dizem...

Enfim... Às vezes nestes jantares. . .
Dá nisto!

2 palavras de apreço:

Mário disse...

Deixa lá , se não houvessem dias menos maus ou palavras menos doces nunca saberíamos dar valor ás que realmente importam ..

Abraço ... =)

Nélia disse...

Eu outra vez :) não pares agora ,nem se quer abrandes essas não são atitudes tuas,não és tu quem diz ou faz as coisas que tu descreves :)sorri e tenta passar á frente como se estivesses numa fila para comprares um bilhete para o cinema :) este filme tu já viste muitas vezes segue vê o da sala ao lado :)

estou aqui se precisares :)

bjinho Nélia

Enviar um comentário