terça-feira, fevereiro 16

(n)Este Mundo

Curioso como há coisas que eu sempre soube, na teórica, mas depois não as colocava, em prática.
Já me diziam em criança:


"Achas mesmo que é o Mundo que está todo mal? Se calhar és apenas tu..."
"Nem sempre é o Mundo que te vira costas..."
Sempre o soube, mas parece que cometia os mesmos erros (e que se calhar um dia cometerei outra vez)...

Agora entendo e fruto disso está também uma personalidade mais alegre e mais pronta para lutar pelo que acredita! :)
Sim... Sempre na disposição em mudar, se for para melhor...
Sim... Sempre na disposição em parar, se isso for o melhor...

Mas sem dúvida que agora sinto que o Mundo só está mal, quando eu estou mal...
Não por ser eu que o faço girar...
Mas porque sou eu que o faço parar de o girar. . .

"Não importa quando, onde e o porquê."

1 palavras de apreço:

Nélia disse...

Sim é bom perceber que olhas para o mundo dessa forma agora :) o mundo pára quando qualquer um de nós pára, fica triste quando nós ficamos tristes :( e não há desevolvimento quando nós paramos por isso amigo não pares luta pelo que acreditas mesmo que ás vezes o caminho fique menos fácil não pares e sorri :)

bjinho Nélia

Enviar um comentário