terça-feira, fevereiro 16

(re)Modelações

Nunca fui uma pessoa de me agarrar ao quotidiano, sempre procurei coisas novas para fazer e coisas novas para sentir.
Simplesmente a ideia de ter de fazer todos os dias a mesma coisa, não me agrada.
A ideia de ter de estar nos mesmos sítios iguais, também não é coisa que me fascine (às vezes depende um bocado da situação :P).
Talvez por isso, hoje, me sinta um pouco diferente...

Ontem foi um dia de mudanças!
Um dia em que o meu quarto se transformou, mas foi também um dia, em que eu me senti um pouco modificado.
Havia alturas em que eu queria um Mundo apenas para mim, agora consigo respeitá-lo e entender que não pode ser dessa maneira.
Havia alturas em que eu precisava de um Mundo, sem me aperceber que primeiro precisava de mim.

Sou sincero... Foi estranho acordar hoje na horizontal, quando já há muitos anos dormia na vertical.
Foi estranho... Mas agradável :)

E é através da mudança do meu quarto que, com maior facilidade, vejo que ainda há tanto para fazer.
E que haverá sempre coisas para alterar quando menos esperamos.
E certas coisas simplesmente não podemos planear, deixando-o ao descoberto.


"Se tens necessidade de mudar a tua maneira de ser... Muda primeiro o teu quarto."

Não sei se esta frase está gira, ou se fará sentido num daqueles sites de frases e pensamentos mas...
Para mim... Faz e fez todo o sentido :)

4 palavras de apreço:

Anónimo disse...

qual é a importancia de dormir na horizontal ou vertical? o importante é dormir xDDDDDDD
bartolo xD

Anónimo disse...

porque nao poes aos zigzags? secalhar a tua confusao transformava-se em simplicidade xD

Nélia disse...

como já aprendi
(O DEVER DO ESCUTA COMEÇA EM CASA):)
Que tal a sensação de mudança ?
Às vezes pode ser uma pequena mudança material ,mas já faz a diferença:) continua assim em tudo na tua vida e verás que apesar das nuvens é mais facil sorrir :)
(MAS HOJE ESTÁ CLARAMENTE SOL E PARECE MUITO BRILHANTE ):D

bjinho Nélia

Nês disse...

Sempre me disseram que temos que nos sentir bem com o nosso espaço e que a partir dai' e' meio caminho para nos sentirmos bem connosco proprios. Eu tbm ja mudei o meu quarto quando decidi mudar determinadas atitudes,pensamentos na minha vida. Acho que fizes-te muito bem e que o teu quartinho agora vai dar-te uma nova energia para os teus dias!

O teu blog novo esta muita cute... e eu que nao tenho tido tempo para vir ca mais vezes!

...P.S. sexta la vou rumo a abrantes na companhia das tuas 4caminheiras! espero que elas me tragam um beijinho teu ;)

beijinho-inho!
Nes.

Enviar um comentário