domingo, fevereiro 14

Histórias da Tv

Vi na televisão a seguinte conversa:


"É o nosso passado que faz de nós o que somos hoje!"
"Como queiras..."
"Tens de te lembrar do que aconteceu antes, 
para que possas aprender com o passado.
Não podes ignorar de onde vieste, 
o que fizeste e com quem estiveste.
É a nossa história que molda o nosso futuro!
"Poupa-me...
É tempo de seguir em frente, não de olhar para trás!
O Passado acabou e nada que possas dizer 
vai mudar o meu pensamento."

E em duelo disseram:

"Enquanto tiveres essa raiva dentro de ti,
não me vais conseguir ganhar nunca!"
"Não vês que é a minha raiva e o meu pensamento,
que faz com que eu siga para a frente?
"É essa raiva que não te permite ver o importante,
e ver que precisas de sentir as coisas com o coração.
E só assim vais conseguir com que sejas feliz nas tuas tarefas.
Só se acreditares no que o teu coração diz...
É que poderás sair vitorioso!"
"Não me parece... Vou ganhar à mesma!"

Resultado: Ganhou o da Esquerda!

5 palavras de apreço:

Anónimo disse...

só se é melhor no presente porque vivemos o passado:) sem isso, nao somos o nos actual, e nada teria o fio de ligação para a realidade do presente. nao sei se fiz-me perceber assim muito bemxD

Anónimo disse...

ah e mais uma cena, o passado pode ser muito bom, ou menos bom, mas é o que temos e é preciso aceita-lo, e só a partir daí seguir o caminho para a frente, para nos tornarmos num melhor eu.

Inés disse...

Já diziam que "só se vê bem com o coração". E nunca deixes de acreditar nisso :)

Nélia disse...

O pior dos sentimentos é a raiva na tv ou na vida :)para se ver com o coração a raiva não deixa e assim ninguém pode ganhar:p

bjinho Nélia

Carla Sofia disse...

Isso é que foi decorar falas da tv :P

Enviar um comentário