terça-feira, fevereiro 9

Pegadas na areia

O meu trilho tem vindo a ser marcado a cada dia que passa...
Sim... Este trilho terá um final feliz!
Algumas vezes, este trilho, tem a marca de um par de pegadas, outras de dois pares, e outras tantas imensos pares de pegadas...
Apercebo-me de algo... Quando as pegadas são minhas... Sinto-me com mais força!
Por isso quero-Te pedir...
Que Estejas sempre a meu lado como tens estado e não é necessário me carregares ao colo :)
Os testes que me Tens dado... As provas que tenho superado...
Provam-me que sou, agora, capaz de me erguer e seguir o meu caminho...
Mas não isolado!
Quero-Te a meu lado como sempre tens estado.
Não preciso de provar a ninguém, sem ser a mim, que sou Forte e capaz de realizar todos os meus sonhos!
Sim, momentos de grande fraqueza aconteceram e outros acontecerão...
Mas graças às Tuas pegadas e às restantes que vou encontrando pelo caminho...
Posso me erguer e caminhar livremente!
E, por muito difícil que ainda seja pensar nisto, sei que "Também isto passará"  :)
Sim eu sei!
Obrigado a Ti!
E a todos os que verdadeiramente considero... Amigos!
Graças a cada um de vocês... Há força em mim!

"Tudo acontece por uma razão" e nas pegadas que irei dar lá ao fundo... Irei entender tudo! =)

P.s. - Creio que já posso alterar um pouco da lista "O que ainda me falta fazer..." :)

3 palavras de apreço:

Nélia disse...

gosto de ler que estás a voltar a acreditar que é possivel :)nunca vais estar isolado AMIGO :)

eu sei que sim és forte:)
vai escrevendo nós vamos estar aqui para te apoiar :) "Tudo acontece por uma razão"
bjinho Nélia

ni disse...

Deixaste-me a trautear a "Pegadas na Areia"...

E tambem eu não acredito no acaso... tudo acontece, de facto, por uma razão...

Mafalda Furtado disse...

Tudo é possível e com certeza concretizarás todos os teus desejos actuais e mais alguns, graças a essa força que tens em ti *

Enviar um comentário