segunda-feira, março 1

Obrigado!

Há dias diferentes.
Há pessoas diferentes.

Hoje foi um desses dias.
Hoje houve essas pessoas :)

Obrigado pelas palavras que me disseram.
Obrigado pelos momentos que me permitiram sorrir :)

Obrigado às pessoas que hoje me fizeram sorrir, mesmo sem saber que era necessário :)
Com amigos assim sou, certamente, hoje melhor do que ontem ;)

P.S. - Essas pessoas em breve saberão :)

6 palavras de apreço:

FilipaLeC disse...

Obrigada Bruninha, obrigada por hoje e por sempre. Que te esforçaste sempre por nos acompanhar e ajudar em cada momento menos bom. E ainda bem que vejo sinais de que ultrapassaste essa tua fase «murcha/pseudo deprimida» em que andavas e TE permitas agora sorrir. Porque nós vamos sempre permitir-te mostrar os dentes. :)

Beijinho :)

Mafalda Furtado disse...

Ohh , obrigada eu , obrigada por todos os momentos em que lá estás .
Espero que possas sorrir muitas mais vezes , e que esse sorriso que hoje dizes ter tido e que eu julgo ter visto, permaneça assim para todo o sempre , infinito e mais além. Porque ele está sempre aí e vai ficar não vai??

Beijinhoo*

Inés disse...

Eu gosto mais assim :)
E quando sorrimos para os nossos problemas (não um sorriso enganador, que disfarça o que vai por dentro, mas um sorriso que encara os problemas de frente, sem medo e a dar importância a outras coisas) é tudo muito mais brilhante. E que tenhas sempre amigos que te façam sorrir assim.
É de dias assim que tens de te lembrar.

Um beijinho*

Ps. Eu vou ensinar os meninos a usarem lenços!

LiLO disse...

Essa alegria já gosto mais :D
É bom ver-te assim mais animadito :)
Não precisas de agradecer, eu é que tenho de agradecer:
-Obrigad por todos os concelhos
-Obrigad por ... (enfim :p) todos os momentos


Gubbbgdt Maninho
És essencial Sitcht (L)

Nélia disse...

Os amigos são grandes tesouros:) que vão estar onde tu estiveres para te fazerem sorrir brincar e crescer todos os dias da tua vida:D(os meus são mtttttttttttttttttttttt importantes ) e tu sim és um desses tesouros que eu tenho :)
obrigado por serer assim um grande amigo a quem se pode confiar tudo:)
um grande bjinho AMIGO

Nélia

Anónimo disse...

O texto está muito bonito bonito e sentido :)
Penso que nos comentáros já feitos dizem tudo mesmo ! Se sorrires vais ver que tudo se torna muito mais simples e mais fácil! Quero ver-te sempre a sorrir e alegre! Já sabes que sempre que precises de alguma palhaçinha ou de uma chatinha chama-me xD
Tenho um privilegio enorme mesmo de te conheçer.
Quero que esse sorriso seja para sempre e sempre como diz a Mafaldinha :)
Quero que sejas muito feliz Bruno, mereçes muito !
E como eu já disse é assim :D e nao assim :) !
Beijinho*

Ana Inácio :)

Enviar um comentário