domingo, fevereiro 28

Dias cinzentos

Viajo, pela casa deambulando.
Navego, pelos sonhos descansando.
Ando melancólico num caminho saudoso.

A chuva vem trazer-me esta melancolia.
E deixar-me também com saudades de um belo dia de Sol lá fora :)

Ao vaguear pela Internet, lembrei-me do Youtube.
E num dos vídeos sugeridos para mim, eis que, 
aparece um video que não conhecia de uma música, que sou sincero... 
Não me lembro. 
Mas que diz tudo!

2 palavras de apreço:

Inés disse...

A música fez-me lembrar algo que li há algum tempo.
"E quando à tua frente se abrirem muitas estradas e não souberes a que hás-de escolher, não te metas por uma ao acaso, senta-te e espera. Respira com a mesma profundidade confiante com que respiraste no dia em que vieste ao mundo, e sem deixares que nada te distraia, espera e volta a esperar. Fica quieta, em silêncio e ouve o teu coração. Quando ele te falar, levanta-te e vai para onde ele te levar."

Um beijinho*

Nélia disse...

Sim parecem mesmo nuvens e já chove também :( volto a dizer não gosto de te ver assim :(
acho que precisas de ir ao havai lá há mais sol e calor :) pelo menos humano

p.s. gostamos mtttttttttt de ti

bjinho Nélia

Enviar um comentário