sexta-feira, fevereiro 5

Musicalidade...

À semelhança do Homem. . .
A música sempre fez parte de mim, desde do inicio dos tempos.
Lembro-me de em pequeno dançar (ou pelo menos tentar) semelhante ao Rei da Pop...
Lembro-me de ter sempre gosto em aprender um instrumento...
Lembro-me de andar pela casa a cantar algumas músicas da (antiga) actualidade...
Comecei a aprender piano... Mas não era para mim!
Veio então a guitarra e era notório que era ali que me sentia bem...
Cada vez mais a música se tornou parte de mim...
Fui sentindo a necessidade também de cantar. . . 
Sou sincero... Não gosto muito da minha voz e são muito poucas as vezes que tenho mesmo prazer em cantar.
Mas ultimamente, fruto de uma pequena melancolia, há músicas que me invadem a cabeça, sem a necessidade de umas colunas.


Músicas que sempre me diziam algo e agora parece que ainda querem dizer mais...
Mas fruto do cansaço, da melancolia, do desapego (forçado), do carinho (um pouco falta de...)... da Vida...
Estas músicas estão no pensamento com a esperança de me ajudarem de algum modo...
Mas neste momento. . . 
Nem há a música em mim!

2 palavras de apreço:

Nélia disse...

a musica tal como a escrita duas paixões na tua vida :) o hero esta sempe ctigo
bjinho Nélia

Mafalda Furtado disse...

Nunca me vou esquecer de te virares para mim naquela tarde chuvosa à porta do bloco F.
Estares a cantar e eu começar a acompanhar.te, e tu dizeres coisa semelhante a "afinal nao sou o unico a ouvir isto"

Enviar um comentário