quinta-feira, fevereiro 4

Pressentimentos...

Hoje, 16h01, senti um enorme aperto no coração e um pressentimento que algo estava a acontecer...
Não sei ainda o porquê, mas sei que me senti estranho...
Não sei mas... Acho que dentro de pouco tempo saberei.

Sempre foi de estranhar eu ter estes pressentimentos e algumas visões...
Mas a verdade é que desde pequeno que o sinto e por vezes nem acreditava no que sentia...
Até que uns dias mais tarde acontecia...
Estranho?
Sim muito...
Após procurar um bocado, na Internet claro, encontrei que as pessoas que têm maior facilidade em pressentir as coisas...
São aquelas que agem de coração puro e aberto. . .
Neste momento, não me considero uma dessas pessoas...
E apesar de hoje, e já nos outros dias me dizerem, que sou uma pessoa especial...
Peço desculpa mas não me sinto como tal... E se o sou. . .
Então só quero ser uma pessoa normal!

2 palavras de apreço:

Anónimo disse...

TU ÉS ESPECIAL :)

Mafalda Furtado disse...

Cada pessoa é especial à sua maneira , e tu és especial à maneira do bruno, nao queiras mudar !

Enviar um comentário