terça-feira, março 9

Novidades por aqui...

Parece que as últimas notícias que recebo são sempre a relembrar os restaurantes chineses...
São agri-doces!
Se por um lado me dão uma boa notícia... Também acrescenta uma pequena má notícia...
Enquanto a má notícia for a menos relevante... Melhor :)
Estou calmo com a situação, mas não escondo o receio do que me poderá trazer!
Sei que será para melhor, mas não escondo que tenho não farei ideia do que pode acontecer!
Por isso... Quero apenas pensar em que virei melhor e estas "férias" me ajudarão a ver o Mundo melhor :)
Sim o medo que tenho é o de depois... Não conseguir observar o mundo do melhor modo...
O ser humano tem sempre receio do desconhecido e é também mais por isso que tenho esse receio...
Mas "também isto passará" e tudo correrá bem... Sei que sim :)
Passar duas semanas na casa dos meus avós, Oliveira do Bairro...
E tentar lá perto... Ver se há quem consiga que os meus olhos vejam o Mundo de um modo diferente :)
Tenho confiança que sim!
De 28 Março a 11/12 de Abril... Estarei perdido pelas alturas do Norte de Portugal :)
Até lá... Vou aproveitando por cá :)

1 palavras de apreço:

Nélia disse...

Tens que ter confiança e acreditar que vai correr tudo muito bem :)e que vais ver o mundo de facto com outros olhos em todos os sentidos (os teus olhos) já te disse mas acho que nunca é demais repetir nós estamos aqui ao teu lado para tudo e vamos estar durante muitooooooooooooooootempoooooooooooo para te apoiar

bjinho Nélia

Enviar um comentário